O duelo entre Atlético MG x Flamengo foi realizado dia 29/07/2023, às 21 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte -MG. O time carioca conquistou a vitória pelo placar de 2 x 1. Após a partida, o atacante flamenguista Pedro foi agredido pelo próprio preparador físico da equipe do Rio de Janeiro, o argentino Pablo Hernandez. Conforme informações divulgadas pelos veículos de comunicação, a confusão iniciou quando Pedro decidiu por sentar no banco de reservas após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, ao invés de continuar na área de aquecimento. O preparador físico do Flamengo não aprovou a atitude do camisa 9 e confrontou Pedro com palavras desagradáveis
Ainda de acordo com a
imprensa tradicional, Hernandez afirmou que a postura de Pedro foi uma falta de
respeito. O jogador alegou que a abordagem recebida pela comissão técnica de Jorge Sampaoli não é adequada, sentindo-se prejudicado desde o início do trabalho. No
instante de apreensão, o preparador físico deu um soco no rosto de Pedro, ocasionando
ferimentos na boca do atacante.
Imagem reprodução internet
Cotovelada, empurrões,
cabeçada, chutes, pontapés, soco podem ser considerados “agressão física”. É crime e pode levar à demissão por justa
causa ou à legitima defesa. Portanto, Pablo Hernandez desferiu um soco... Provavelmente
será demitido do Clube de Regatas do Flamengo.
Sérgio Lopes Jornalista
Olá meu amigo Serginho boa noite. Violência nunca se justifica porém nada aconteceu por acaso e creio que o Flamengo precisa intervir e não apenas demitir o funcionário mas entender a causa raiz dessa triste cadeia de eventos. Um abraço meu amigo !
ResponderExcluirNada justifica a violência, meu amigo Evandro. O preparador físico perdeu a noção. Realmente, o acontecimeento precisa ser esclarecido.
ExcluirFala Serginho!!! O que vimos ontem foi criminoso, uma atitude violenta e covarde de um profissional que já tem um histórico de desequilíbrio. Nada justifica o que esse cara fez. Demissão sim, inclusive já foi demitido. ele precisa se afastar do futebol e tratar esse temperamento horrendo. Agora, convenhamos, a diretoria do Mengão erra demais em se omitir, em não participar ativamente do futebol do Clube. O Clube tá clamando por profissionalismo há tempos.
ResponderExcluirOlá meu amigo Vinicius, o preparador físico pisou na bola. Ele é um profissional desequilibrado. Foi demitido e precisa repensar suas atitudes. A diretoria cometeu um erro gravíssimo, não deu atenção para familiares da tragédia no ninho do urubu. Infelizmente, é uma mancha na história vitoriosa do clube. Além disso, como você citou, a diretoria não participa ativamente do futebol. Enfim, Bandeira de Melo faz muita falta.
Excluir