No dia 11 de fevereiro de 2024, no torneio Pré-Olímpico da Venezuela, a seleção brasileira de futebol foi derrotada por 1 x 0, pela Argentina. O resultado culminou na eliminação das Olimpíadas Paris 2024. Os jovens jogadores brasileiros comandados pelo técnico Ramon Menezes foram responsáveis por mais um vexame, da fracassada seleção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ou Casa do 7 X 1.
Os endeusados pela imprensa paulista e carioca, sobretudo, (Endrick e Jhon Kennedy), pipocaram e sumiram do jogo contra os argentinos. Até quando o medíocre futebol brasileiro passará vergonha? Fora CBF! Transfira a sede da CBF para Belo Horizonte ou outra capital já! Fora Rede Globo! Menos imprensa carioca e paulista! Basta de ufanismo! Chega de torcida fanática e alienada!
Sérgio Lopes Jornalista
Lamentável meu amigo ! Pior disso tudo ainda é dar força para o rival que estava morto!
ResponderExcluirO futebol brasileiro perdeu a credibilidade.
ExcluirO Brasil não para de passar vergonha! Em toda áreas. O futebol acabou deste daquele 7x 1 com Alemanha.
ResponderExcluirVerdade, o Brasil não vive um bom momento.
ResponderExcluirNosso país está precisando de ser "DESCOBERTO" novamente? "REINVENTADO?"ou quem sabe estamos precisando de um "RENASCIMENTO NACIONAL?" Renascimento, no qual estaríamos reconstruindo valores e mudando MUITAS COISAS. Nosso país está de mal a pior!
ResponderExcluirInfelizmente minha amiga, o país perdeu os valores. Ainda temos um longo caminho para percorrer....
Excluir