terça-feira, 17 de setembro de 2024

Eu nunca atrasei um minuto de serviço

 

O meu saudoso tio Celso  diz " eu nunca atrasei um minuto de serviço".  O irmão do meu avô   cumpriu com rigor  o horário de trabalho. Durante sua trajetória profissional,   sempre chegou ao local de ofício com meia hora de antecedência e nunca faltou um dia.  Ainda há profissionais com o perfil do  meu tio? Infelizmente,   muitos não preocupam com o relógio.  Chegam atrasados e não mudam as atitudes.  O indivíduo que não segue  regras e  normas,  não  tem direito de reclamar. 

                 Sérgio Lopes Jornalista 

2 comentários:

  1. Meu pai também, nunca atrasou, me lembro que ele fico sabendo que havia aposentado era 13 :00 h. Ele continuou a trabalhar até da as 17 00h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turma de antigamente cumpriu com maestria o compromisso profissional.

      Excluir