domingo, 12 de maio de 2024

Mãe

Minha mãe,  onde a senhora estiver,  eu te amo.

O vocábulo mãe significa ser iluminado que deu à luz,   criou e ainda cria filhos. Representa o  amor,  a paz,  o carinho, a alegria, a bondade,  a segurança,  a vitória,  o aconchego,  a defesa, a sabedoria,  a união,  o crescimento,  a esperança,  a estabilidade,  a espiritualidade,  a perseverança,  o carisma,  o humor,  a dedicação,  o entusiasmo,  o empenho,  a confiança,  a religiosidade,  a força,  a educação, a paz de espírito,  a tranquilidade e a satisfação. 


A sua mãe está viva? Se a resposta for sim,  você é privilegiado.  Aproveite o dia de hoje para beijá-la,   abraçá-la,  apertá- lá! Deixe as mágoas para trás!   Fale bem baixo, pertinho do ouvido : "mãe,  eu te amo", obrigado por tudo".  Agora, se você já perdeu a mãe...  O dia de hoje é muito difícil, sentimos   imenso vazio no peito e na alma.  Que saudade eterna da senhora!  Minha querida e amada  mãe: "hoje, amanhã e por toda  eternidade,  eu sempre a amarei".

                        Sérgio Lopes Jornalista 

2 comentários:

  1. Coisa linda, isto mesmo mãe é um tesouro. Amava sua mãe era muito especial. Vocês tiveram um privilégio. Só agradecer. Hoje faz 50anos que minha mãe partiu. Morreu véspera das mãe e enterrou dias das mãe. Mais o pouco que vivi foi bom. Ela não teve o privilégio de nos criar as caçulas . Mais tudo é no tempo do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida, nossas mães estão em nossos corações.

      Excluir