segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Rê da Saúde é a voz da mulher pachequense

 

Nas eleições municipais de 06 de outubro de 2024, a candidata Rê da Saúde, número 20555 do partido PODEMOS, foi eleita vereadora, em Coronel Pacheco – MG, com 105 votos. Regislaine de Souza Assis tem 29 anos, ocupação servidora púbica municipal, possui curso superior completo. É profissional eficiente da área de saúde, manifesta comprometimento extraordinário com os pacientes e esforço sistemático de suas aptidões. 

A função de Rê pode ser definida com as seguintes características: ética profissional, responsabilidade, iniciativa, proatividade, resiliência, trabalho em equipe, paciência, capacitação contínua. Diante destes atributos, no ano de 2025, a Vereadora Regislaine terá o desafio e a responsabilidade de atuar em uma câmara dominada por homens.


Rê da Saúde está preparada para influenciar as transformações positivas, tais como: liderança, inspiração, representatividade, alterações de cultura política, discussão de temas femininos, quebra de barreiras, atenção para as políticas de inclusão e igualdade. Regislaine de Souza Assis é a  voz da mulher pachequense na Câmara Municipal.

Sérgio Lopes Jornalista 

4 comentários:

  1. Estou orgulhoso do povo pachequense, que fez escolhas certeiras, privilegiando o bom trabalho, aquele com ética, comprometimento e eficiência.
    Regislaine faz parte desta nova política e irá fazer a diferença na câmara. Parabéns Regislaine!
    Parabéns pelo artigo Serginho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo Felipe, a Regislaine é renovação ... Eu também senti orgulho do nosso povo, a velha política está sendo superada...

      Excluir
  2. Parabéns! Re, você batalhou e foi a luta e acreditou. Você foi a primeira mulher eleita de Coronel Pacheco. A esposa do Sr. Sebastião,,( dentista). Foi eleita mais com votos de juiz de Fora. Imaculada foi suplente. Ocupando cargo três meses . Torço para fazer um mandado que é o papel do vereador. Elaborar leis e fiscalizar o executivo, creio que está habita a isto. Mais uma vez, você mereceu foi a luta. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a democracia! Por mais mulheres na política brasileira.

      Excluir