domingo, 14 de julho de 2024

A minha família

"I love my family" (Eu amo minha família)


Mamãe e papai

Família 


Simplesmente família 

A minha família significa base de amparo,  cumplicidade,  carinho,  afeto, certeza, confiança,  proteção.  É onde,  encontramos alívio nas etapas complicadas e com quem dividimos nossas felicidades e vitórias. A minha família é a estrutura  da personalidade e da convivência.  Os pontos de vista,  os costumes, as posturas,  as perspectivas,  as maneiras, os modos são influenciados pela família.  A nossa família é alavanca e entusiasmo para progredir e atingir as metas.  "I love my family" (Eu amo minha família),  minha família é dádiva de Deus. 

                     Sérgio Lopes Jornalista 

2 comentários:

  1. Parabéns! Bela família! Que Deus abençoe sempre. Família é benção de Deus.

    ResponderExcluir