sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Hit do verão 2017 encanta brasileiros e estrangeiros

Resultado de imagem para hit do verão 2017  mc g15
Imagem: youtube/Bruninhofunkinsano


            Nos últimos anos, no verão brasileiro sempre é lançado um hit musical escroto e de péssima qualidade. Neste ano de 2017, o refrão que está fazendo a cabeça da maioria do povo fútil e alienado do nosso país é o seguinte: "Que vontade de foder, garota / Eu gosto de você / Fazer o que / Meu pau te ama".  O nome da canção é “ Deu Onda “ do cantor Gabriel Paixão conhecido como MC G15. A canção foi inspirada na namorada Ingrid e no filme de terror Invocação do Mal. Eis a letra “ Deu Onda”:

Resultado de imagem para MC g15  deu onda
Imagem: Observatório da Televisão  MC G15
"Deu Onda"
Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão
Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda
O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda
Que vontade de foder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
Meu pau te ama
Que vontade de foder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
Meu pau te ama, é
 Meu pau te ama
Meu pau te ama, é
Meu pau te ama

Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão
Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda
O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda
Que vontade de foder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
Meu pau te ama
Que vontade de foder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
Meu pau te ama, é
 Meu pau te ama
Meu pau te ama, é
Meu pau te ama

Resultado de imagem para MC g15  deu onda as putarias
Imagem: YouTube1280 × 720
            Os versos são nitidamente marcados por conotações sexuais e menções ao consumo de drogas... Mesmo diante desta realidade, milhões de pessoas do Brasil e do mundo curtem a canção... Segundo informações do site http://g1.globo.com,  “Deu onda", alcançou o terceiro lugar no ranking mundial de músicas tocadas no YouTube. A lista mais recente, que se refere ao período de 30 de dezembro a 5 de janeiro, coloca a música apenas atrás de "Chantaje", de Shakira, e "Closer", do Chainsmokers, em execuções no site. Ainda de acordo com o portal, no Brasil, a canção continua em 1º lugar entre as músicas mais tocadas nos principais serviços de streaming: Spotify, Apple Music e Deezer, posição que ocupa desde o final de 2016. 

Imagem relacionada
Imagem: www.youtube.com480 × 360
             Por que o hit do verão 2017 encanta brasileiros e estrangeiros? A maior parte da população atual passa por um processo de emburrecimento coletivo. (Adolescentes, jovens, adultos e velhos) apresentam uma preguiça cultural e não preocupam em adquirir cultura.  Ficam expostos a uma enorme quantidade de sons que são facilmente assimilados como (rimas pobres, apologia à prostituição, apologia às drogas, apologia ao crime, palavreado chulo, ritmo repetitivo e irritante) ... Pais, mães e responsáveis estimulem seus filhos a ler. Por fim, não importa que seja (jornal, livro, gibi, revista...) quanto mais seu filho ou filha ler, melhor ser humano ela ou ela será... 
Sérgio Lopes

4 comentários:

  1. Infelizmente sérgio a maior parte dos pais de hoje além de nao ler, também curtem essas porcarias que chamam de música.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga Leticia,
    Os artistas e a imprensa de um modo geral contribuem para proliferação do lixo musical brasileiro...
    Obrigado por apoiar e prestigiar este espaço.
    Desejo lhe felicidade,
    Sérgio Lopes

    ResponderExcluir
  3. E sempre um prazer prestigiar o seu blog...sempre trazendo temas relevantes e tentando despertar as pessoas da alienação. Parabéns mais uma vez...

    ResponderExcluir
  4. Prezada Leticia,
    A proposta do blog é tentar despertar o senso crítico dos leitores com temas relevantes. Contudo, o trabalho é árduo. A maioria não quer pensar, mas vamos caminhando na luta contra a futilidade e a alienação...
    Desejo lhe felicidade,
    Sérgio Lopes

    ResponderExcluir