Há 26 anos, no dia 05 de dezembro de 1998, sentimos tristeza e dor . O senhor Sebastião Rodrigues de Souza, nosso amado e querido vovô, partiu para outro plano. Cumpriu com maestria a passagem pela Terra. Exerceu as funções de filho, irmão, marido, pai, avô, bisavô, tio, cunhado, sogro. Foi alma bondosa e generosa. Nunca mediu esforços para ajudar familiares, amigos, colegas, semelhantes. Um homem de origem humilde com humanidade gigante, fez o melhor para todos. Eu, os outros netos, bisnetos, filhos, demais familiares e amigos somos gratos pelo que representou e ainda representa para nossas vidas. Querido vovô Sebastião Rodrigues de Souza, a saudade é sufocante, o senhor estará eternamente em nossos corações, nós o amaremos para sempre.
Sérgio Lopes Jornalista
Parece uma grande coincidência, hoje lembrei de mais do meu pai, o mês que ele faz aniversário, sem + ou _ me peguei lembrando de suas conversas. Era flamenguista e anti PT. Nós alertou para que nunca voltássemos neste partido. Ri sozinha e chorei. Meu Pai é mãe.
ResponderExcluirEu também chorei muito, tenho muita saudade do meu avô. Ele foi um grande homem. Vamos guardar as boas lembranças dos nossos entes queridos.
Excluir