terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Amanhecer

O silêncio da cidade,  o resto do escuro, a estrela do céu, a voz dos bichos, o barulho leve  dos carros,  o vazio das ruas, o ar puro,  o vento suave,  o cheiro do café, o sono das crianças,  o apagar das luzes,  o nascer do sol são espetáculos do amanhecer. 

O amanhecer é uma dádiva.  Estamos vivos para mais um dia.  O que teremos pela frente? O trabalho,  a escola,  o mercado,  os afazeres domésticos... Certamente,  encontraremos pessoas...  Mas  quando sentimos o prazer do amanhecer ,  criamos a energia revigorada. 

Todos deveriam apreciar a  magia do amanhecer. Porém muitos não compreendem, outros não podem e alguns não querem. Eu comprendo, eu posso , eu quero  os encantos do amanhecer.  Estou neste momento apreciando a beleza do amanhecer.  Obrigado por esse momento,  Deus! 

                   Sérgio Lopes Jornalista 

4 comentários:

  1. Fala meu Brother! A cada amanhecer a vida se renova! É muito importante está atento ao nosso redor e sentir a vida pulsando principalmente no silêncio e na natureza... É isso aí! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu amigo, a felicidade está nas pequenas coisas. Muitos demoram para entender.... Quanto você descobre, tudo torna _se mais leve.

      Excluir
  2. O amanhecer é mágico! É um presente de Deus a cada dia , gratidão por cada amanhecer !

    ResponderExcluir
  3. É um espetáculo da natureza, o amanhecer é fascinante...

    ResponderExcluir