terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Maria, eu ainda te amaria

Maria ,  a senhora partiu no dia 23/01/2020. Maria, quatro anos sem seu carinho.  Maria,  sentimos saudade. Maria, nossos momentos foram felizes.  Maria, a sua preocupação conosco foi intensa. Maria, o seu amor foi incondicional.  Maria, a sua bondade foi infinita. Maria, o seu coração foi imenso.  Maria,  o seu sorriso foi espetacular.  Maria, a sua beleza foi rara. Maria, o seu trabalho foi digno. Maria, a sua mineiridade foi única. Maria, os seus exemplos foram muitos.  Maria,  o seu tempero foi maravilhoso.  Maria ,  a senhora foi a melhor mãe do mundo.  Maria, a senhora foi a melhor avó. Maria, a senhora foi a melhor esposa. Maria, a senhora foi a melhor filha.  Maria, a senhora foi a melhor amiga.  Maria, eu jamais te esqueceria. Maria,  a senhora é a minha amada mãe.  Maria, a senhora é  a Maria Célia Rodrigues Lopes.  Maria, a senhora é conhecida como dona Célia.  Maria, nós te amamos. Maria,  a senhora vive em nossos corações. Maria , a homenagem é para a senhora.  Maria, eu ainda te amaria.  Maria, a canção Maria do Wilson Sideral com participação de Rogério Flausino é especialmente para senhora. 

                          Sérgio Lopes  Jornalista 


                         Maria  Wilson Sideral




8 comentários:

  1. Bom dia amigo!
    Lembro-me de conversar com seu irmão, na sala da direção da escola, tentando fortalece-lo, em um momento de tristeza quando sua mãezinha estava em tratamento.
    Que homenagem linda!
    Eu não a conheci, mas você é uma das provas da mulher/mãe maravilhosa que ela foi. Ela formou a família com valores, com amor e com caráter. E hoje, está nos braços do nosso Pai Celestial, vendo os frutos de tudo o que ela plantou. Siga firme, ela também te ama, eternamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga Jane, obrigado pelas palavras. Deus a abençoe sempre. Um beijo no seu ♥. coração.

      Excluir
  2. Que linda homenagem! Você falou tudo era uma pessoa incrível ! Tive a felicidade de conhece _lá , não precisa dizer nada mais. Tinha um sorriso lindo e delicadeza no falar.Vivo isto é sei como dói! Mais alegria de saber quem foi é que conforta. Bela Maria!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigo Sérgio! Uma Linda homenagem a sua querida Mãe, num texto que descreve de fato tudo o que a Dona Célia era, e representava... Uma pessoa com uma Luz imensa e um grande coraçao... E como dizia na canção do Milton Nascimento "Maria é um dom, uma certa magia" e que nós cativava e contagiava pelo seu carinho e jeito acolhedor como uma boa Mineira

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meu querido amigo, você faz parte desta história.

    ResponderExcluir
  5. Saudade dos momentos que passamos juntos nos almoços que ela fazia e acolhia todos nós ali nos ensaios da Banda Letrados com o Dadal e os meninos, Gugu, gean, pretinho e toda turma, foi bons momento...abraço Fraterno meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardado em nossas memórias para sempre. Deus o ilumine.

      Excluir