Admirado professor Marcus Almeida, que emoção agridoce é esta que estamos sentindo neste instante. Estamos contentes pela conclusão do curso de Cuidador de Idoso, porém de uma só vez ficamos tristes também pelo término da jornada.
Seu caráter e empatia são exemplos que seguiremos na nossa profissão. Os seus ensinamentos foram os mais corretos que poderíamos desejar e as suas demonstrações de conhecimento, nós levaremos por toda existência.
Sabemos que nossa história não termina por aqui, é apenas o encerramento de uma relação de professor e alunos. Mas é o início de uma encantadora afeição e estima, durante o tempo que não estaremos juntos.
Estamos convictos que irá continuar a cativar seus alunos e todas as pessoas à volta por vários e iluminados anos. No decorrer de toda nossa vida, nós garantimos que iremos sempre lembrar os acontecimentos e fatos magníficos que vivemos nos três meses de curso. Os vinte e três corações dos alunos do Curso de Cuidador de Idoso de Coronel Pacheco batem acelerados e felizes.
Querido professor Marcus Almeida, você faz parte não somente da nossa formação profissional, mas também da nossa formação humana. Aprendemos com você os valores: (amor, amizade, bondade, confiança, fraternidade, honra, honestidade...) Os nossos mais sinceros agradecimentos pelo aprendizado, pela experiência, pela vivência, pelo aviso e pelo alerta. Receba esta modesta homenagem , com muita consideração e ternura!
Sérgio Lopes Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário