O Mestre Chico Xavier faz reflexão a respeito da gratidão. Podemos falar, temos pernas e braços, possuímos visão e audição. Nós somos privilegiados.
O meu avô já dizia: "quem fala demais dá bom dia a cavalo". Graças a Deus, sou mineiro. O verdadeiro mineiro trabalha em silêncio. A obra nunca será feita pela metade. Deus sempre completará.
Você é responsável pelos acontecimentos da própria vida. O corpo segue o seu comando. Então, só depende de você.
A correria do cotidiano, o excesso de trabalho e a falta de lazer deixam as pessoas ligadas no automático. Isso prejudica a saúde mental. Algumas coisas podemos resolver, elas estão ao nosso alcance. Outras não conseguimos solucionar, não vale a pena o desgaste emocional.
As atitudes são fundamentais para provocar mudanças em nossas vidas. Siga a sua intuição, tudo dará certo.
Os medíocres e arrogantes adoram vangloriar carreiras, habilidades, conquistas. A vida é efêmera, o poder não é eterno. Vocês ainda podem precisar de alguém.
Sérgio Lopes Jornalista
Grande postagem meu amigo Sérgio! Muitas verdades neste trecho e concordo plenamente com você. Precisamos ser melhores a cada dia, é uma caminhada difícil mas recompensadora e que no final vai fazer total sentido até porque estamos aqui neste mundo apenas de passagem!
ResponderExcluirMeu amigo Evandro, a vida deixa marcas. É preciso saber viver...
Excluir